ERA UMA VEZ UMA BEBÉ! MADALENA

Madalena.
Pequenina, doce, frágil.
A enternecer-nos com uns pézinhos minúsculos, as mãozinhas, os sorrisos e as expressões… e até com uma ou outra “surpresa” inesperada.

Dormiu a sessão quase toda, ainda que num ambiente diferente do lugar que já sente ser casa ainda sem saber o significado de casa.
Sabemos que a mudança de ambiente nem sempre é aceite com a leveza de uma sesta e, talvez por isso, apesar do quanto adoramos fazer estas sessões em estúdio, é no conforto de casa que temos registado, cada vez mais, estes primeiros dias de vida.

Esta é a maneira de dar as boas vindas a uma nova vida e de receber um bebé na vossa história e na vossa família, construindo memórias destes momentos para que possam recordá-los para sempre.
Queremos que neste pequenino coração morem, desde cedo, as melhores memórias de quando era tão pequeno que nem dá para acreditar. Queremos que saibam o quão babados estes pais perante esta nova vida que une para sempre um e outro, numa combinação mágica e sempre na dúvida de com quem se parecerá mais.

Queremos que estes momentos de ternura e encantamento perdurem.
Sempre que nasce um bebé, nasce uma mãe e um pai.
E onde há um bebé, é onde queremos estar!

Assim:

4 de Maio de 2016