QUANTO TEMPO DEMORA ATÉ RECEBER AS MINHAS FOTOGRAFIAS? | ERA UMA VEZ UMA HISTÓRIA! ADRIENNE + WES

Tenho muitas pessoas que perguntam “e quando é que temos as nossas fotografias?” e depois de receberem a resposta perguntam “tanto tempo?”. Mas no fundo, nunca é tanto tempo!

Então, vamos a números?

Na sequência deste post (cuja leitura recomendo!!!): PORQUE DEMORA TANTO TEMPO A ENTREGAR AS FOTOGRAFIAS? decidi ser muito mais organizada e contabilizar quanto tempo demorei a entregar as fotografias das sessões e reportagens ao longo do ano que passou!

Isto não considerando as sessões da Flytographer que, por questões contratuais, têm um prazo de entrega de 48 horas e então acabariam por dar à média um valor irrealista! E se é para vos estar a enganar então se calhar não estaria aqui neste jogo de palavras, a tentar criar um post bonito!

Para as sessões normais, ou seja, sessões de família e de casal, bem como algumas despedidas de solteira, sessões singulares de bloggers e travel instagrammers, o prazo de entrega que dou é de 4 a 8 semanas, o que se traduz numa entrega de 28 a 56 dias após a data da sessão! Pois que durante o ano de 2018, todas as sessões foram entregues numa média de 25 dias, ou seja, antes do prazo!

Vamos olhar para os casamentos? O prazo que indico para este tipo de reportagens é de 12 a 24 semanas, ou seja, 84 a 168 dias. Em 2018, todos os casamentos foram entregues numa média de 110 dias. Sim, embora não tenha conseguido entregar tudo antes do prazo, ele nunca foi ultrapassado!

Mas então, porque é que indico um prazo tão alargado quando entrego sempre tudo antes do tempo?

Muito simples, tudo pode acontecer. E quando digo tudo, é tudo o que pode acontecer a qualquer um de nós no lugar de seres humanos.

O ano passado fui parar às urgências uma vez, o que me atrasou entregas e me fez cancelar sessões. Também atravessei uma situação muito muito difícil que me fez estar alguns dias incapacitada de conseguir trabalhar. Para além disto há os dias maus, as pequenas tragédias da espuma dos dias… uma constipação ou um pneu furado entre tantas e tantas coisas.

Pois que se num ano com tantas voltas na montanha russa consegui cumprir prazos ou até antecipá-los, quero acreditar que estas número que vos indico hoje e que são só números, vão melhorar consideravelmente no dia em que o universo decidir conspirar a meu favor e me der dias incríveis, sem acontecimentos de última hora!

Este ano, como muitos de vocês estão a par, já incluiu algumas noites de hospital e como será compreensível a vontade de chegar a casa (numa situação de pós-hospital) e estar em frente ao computador reduz consideravelmente!

Ainda assim prometo dar sempre o meu melhor para que a espera seja tão curta que mal dêem por ela! Prometo ainda ser o mais honesta possível em tudo o que faço! Eu, mais do que ninguém, quero que as memórias cheguem às mãos a que pertencem o quanto antes! E é para isso que estou aqui sentada, a escrever este post…

… para isso e para vos mostrar este casal incrível que tive a sorte de conhecer e fotografar!

Não parecem modelos de capa de revista?