ERA UMA VEZ UMA FAMÍLIA! JOANA & BIA

O trabalho de bastidores tem sido intenso, mas parece-me que quanto mais temos para fazer em mais projectos nos metemos e mais ideias nos surgem. Parece mesmo que a falta de tempo é como um íman que atrai mais coisas para ocupar ainda mais o tempo que nos falta.
Não há nada a fazer, ou melhor, há! Respirar fundo, acreditar e seguir em frente.
Já devem ter reparado que o site se encontra em estado de sítio, mas também era por demais evidente que a mudança estaria eminente. Queremos estar inteiros em tudo o que fazemos e tornou-se claro como a água que o site era já só metade de nós, perdendo-se, quem sabe, a melhor metade.

Mas hoje é dia de mais uma história.
Era Setembro. Aquele mês em que os dias são intermináveis e muito raramente vestimos camisola. Um mês em que somos tão leves, a pele anda sempre bronzeada e os pés podem andar quase descalços.
Encontrámos a Joana e a Bia em Cascais. Aquele cheirinho a mar sempre no ar a convidar a um mergulho, as conversas leves de final de tarde em burburinho por cada esquina, mas foi o Parque que nos cativou, com propostas de mil e um recantos, sombras frescas e claro, um parque infantil que a Bia já sabia existir e tão bem conhece e ao qual quase não a conseguíamos roubar para a nossa sessão.

Brincámos muito, divertimo-nos muito, passeámos muito, mas julgo que o que fizemos mais foi trocar palavras e sorrir. Afinal haviam percursos parecidos, alguns sonhos que se tocaram e tanta coisa que mudou no entretanto.
Connosco tínhamos uma mão amiga em forma de avó. Já estão cansados de saber que o mundo é para nós um lugar tão melhor quando damos de caras com uma avó. E hoje ficamos com saudades desta tarde, destes momentos, da Joana e da Bia, mas, sobretudo, com um arrependimento atroz de não termos pressionado esta querida avó para algumas fotografias.
Esperamos que tenha sido uma oportunidade perdida em género de comboio, que volta sempre a passar!

Foi assim:

5 de Fevereiro de 2015