ERA UMA VEZ UM CASAMENTO! VANDA & HUGO

Na Noruega há paisagens que deslumbram, neblinas que se demoram numa luz azul que antevê o frio que faz lá fora.
Há fiordes a perder de vista, casas de madeira de cores que não vêm na paleta, mas há também histórias de outras paisagens.

Há pedacinhos de portugal pelo mundo em cada recanto em tantas esquinas, que vão e vêm e que por muito que a viagem seja de ida, há momentos em que a viagem é só, toda e inteiramente de regresso.

A história que contamos hoje anda pelo mundo, de mãos dadas pelas cidades, perdida em paisagens sem igual, à procura de caminhos nunca descobertos mas foi cá que entrou num dos seus capítulos mais espectaculares. Chegámos às paginas em que é impossível parar de ler, ao capítulo onde este livro tem, certamente, o melhor e mais feliz de todos os finais, ou dos começos.
Porque nada acaba aqui, aqui começa o “viveram felizes para sempre”.

Ainda que a chuva tenha marcado presença como convidada de honra e o céu se tenha carregado de nuvens a decorar o azul, o sol não nos desapontou e apareceu quando mais o esperávamos.
Estávamos lá todos, no momento certo, na hora certa… na melhor das histórias.

Com um sorriso nos lábios, uma ou outra lágrima de emoção e já com alguma nostalgia, recordamos o dia em que o “sim, aceito” fez ainda mais sentido.
Foi mágico, foi especial, foi assim:

18 de Abril de 2016