ERA UMA VEZ UM CASAMENTO! CATARINA & LINO

Viver.
Cada dia como se fosse o último.

Respiro fundo e ainda trago agarrado ao corpo as emoções deste dia. É como quando cumprimentamos alguém com um perfume mais forte e aquele cheiro bom nos acompanha ao longo do dia.

Não é segredo para ninguém o quanto eu me afeiçoo às pessoas incríveis que tenho a sorte de conhecer, de fotografar e muitos dos meus noivos (sim, para sempre meus noivos) são hoje amigos de quem guardo as melhores memórias e com quem, tenho a certeza, muitos mais capítulos terei para viver, juntos. Pessoas que se cruzaram no meu caminho e que nele vou fazer de tudo para que fiquem. Histórias de famílias que vi nascer e que, aos poucos, vão dando dos mais deliciosos frutos, de corpo franzino e pézinhos delicados e a quem também faço questão de emprestar o colo.

Agora, quando os melhores amigos são noivos e os noivos são melhores amigos é uma mistura tão explosiva que, por momentos, tive dúvidas de sobreviver e estar aqui, neste momento, ainda com algumas borboletas e sem saber o que escrever, a apaziguar a curiosidade de todos os que, generosamente, nos acompanharam nesta aventura.

Neste casamento reuni mais funções do que a pequenez do meu metro e meio de gente talvez me permitisse. Fui fotógrafa, amiga, convidada, madrinha… mas ,mais que tudo isto, estive lá! Estive presente e essa foi a melhor parte!

Sobrevivi.
Fiz das emoções uma bengala para dar tudo de mim a cada disparo. E fiz das tripas coração para que, na medida do meu alcance, fosse tudo mais do que perfeito.

Foi um dia incrível!
E mais do que uma boa recordação que quero proporcionar a todos os que estiveram presentes, quero guardar mais um pedacinho de mim agarrado as estas imagens que ficam para sempre.
E quero que eles se guardem a eles mesmos assim, apaixonados, a transbordar esta luz que ofusca e contagia, que se entranha, que perdura e que se quer.

Os amigos são, verdadeiramente, a família que escolhemos!
E a pôr os olhos nestes, somos peritos em boas escolhas.

Porque a vida é mesmo para se viver assim.
Cada dia como se fosse o último.

E que cada imagem nos lembre para sempre disso!

30 de Maio de 2016