Um pedido de casamento!
Quantos não ficarão por contar, sem registo, sem nada que vos transporte àquele dia, ao momento onde todos os nervos culminaram numa pergunta e numa resposta.
E desde então tudo permaneceu igual, mas nada, jamais voltou a ser o mesmo.
O Kishan, com a preciosa ajuda da Flytographer e connosco, decidiu surpreender a Niquita. Embora tudo nos tenha parecido super suspeito, ela não desconfiou de nada.
No fundo, nestes momentos, recorremos a todas as artimanhas e muito pó de estrela para que o momento seja único e especial e que a nossa presença seja um extra que passe completamente despercebido. Queremos mesmo que o momento seja só vosso! Queremos mesmo que o vivam como um momento de intimidade e de amor sem nada que interfira e se isso implicar tirar algumas pessoas do caminho, escondermo-nos atrás de arbustos ou fingirmos que estamos a lanchar com um grupo de turistas em pleno Cais das Colunas, pois que seja!
O lugar escolhido pelo Kishan tem para nós um significado especial, quase como se fotografássemos no jardim cá de casa, tantas as vezes que por ali andamos.
Vimo-los chegar, disfarçámos o nosso próprio nervosismo atrás da câmera, entrámos no esquema montado sem nos denunciarmos, numa encenação que nos merecia um óscar e depois, depois o pedido! O sim. As lágrimas de felicidade. E uma hora passada a explorar um lugar tão mágico, inebriados pelo momento que os dois estavam a viver.
Hoje voltámos a este cenário para mais um incrível pedido de casamento… já passou, mas as borboletas ainda nos trazem a barriga em alvoroço! Como ficar indiferente as estes momentos?
Esperamos que este tenha sido o começo de um novo capítulo numa história que se espera com o mais feliz de todos os finais.
E desejamos-vos as maiores felicidades para o dia que se aproxima!
Um pedido de casamento que recordamos assim:
Um pedido de casamento de cortar a respiração para a Flytographer!