ERA UMA VEZ UM VESTIDO! SARA & ORLANDO


O que fazer com o vosso vestido depois do grande dia?

Limpá-lo e arrumá-lo juntamente com as memórias, a acumular o pó do tempo e votado ao esquecimento para que nunca mais volte a servir?
Ou voltar a vesti-lo? Sentir de novo as emoções que sentiram ao vesti-lo pela primeira vez, na certeza de que era aquele que voltariam a vestir, recordar sons e cheiros de um dia intenso e emotivo e sacudir o pó às boas memórias?

Sim! Sim, por favor!
Abram as portas do armário de par em par e resgatem os vossos vestidos aos braços do esquecimento.
Vamos procurar um lugar incrível onde possam voltar a ser só vocês, a vossa história, o que vos une, as memórias do dia especial, os sentimentos e a saudade que momentos tão felizes deixam agarrados à pele.

Queremos matar saudades dos vestidos que já conhecemos tão bem, mas ficamos na expectativa entusiasmada de conhecer novos vestidos, de outras histórias que só agora começamos a contar.

E se nos levarem para lugares esquecidos, perdidos num mapa sem direcções, em ruínas…? Nós vamos!
Porque o dia em que resgatam o vosso vestido ao cabide que não o merece ou do fundo do baú pode ser incrivelmente incrível!

Como este dia que só os melhores do mundo nos poderiam proporcionar: um vestido que deixou saudades, um lugar há muito sem vida, uma luz do outro mundo e estavam reunidas todas as condições para momentos que não se repetem!

Que dizem, vamos por aí explorar lugares de cortar a respiração?
E trazem o vestido?

7 de Fevereiro de 2017

2 Comments