ERA UMA VEZ UMA BEBÉ! MARIANA

 

Abrimos sempre a porta de uma bolha de encantamento de cada vez que damos as boas vindas a uma nova vida, através de imagens.

Fotografar em estúdio permite-nos a luz perfeita, o cenário perfeito, o melhor dos enquadramentos, mas a imperfeição dos sentimentos mais perfeitos é captada assim, num ambiente calmo e descontraído em que até as paredes suspiram para ganharem vida e fazerem parte.

A Mariana nasceu poucos dias depois de conhecermos a maravilhosa barriga que lhe deu casa e foi, sem lugar para a dúvida, a melhor prenda de natal com que se presenteia um 25 de Dezembro, depois de todos os papéis de embrulho rasgados ao sabor da curiosidade.
E que melhor presente poderíamos pedir do que uma nova vida caída no colo, suave, doce, ínfima onde nos perdemos na perfeição do lábio ou na pequenez dos dedinhos também perfeitos, obra do melhor dos artesãos e de uma mão cheia de pó de estrela.

Porta de casa aberta, o calor da casa a passar despercebido no calor da família.
Uma família agora completa, perfeita, embalada por muito colo e mimo que tudo passa demasiado depressa.

Hoje a Mariana estará maior, a família diferente nos hábitos e nas rotinas, mas para nós, há momentos irrepetíveis que ficam para sempre assim.
Hoje apetece-nos amor em dose maior, ternura e o cheirinho a bebé.

E quem resiste a tudo isto?

10 de Fevereiro de 2016

Comment