ERA UMA VEZ UM PEDIDO DE CASAMENTO! FILIPA & ROMMEL


Um pedido de casamento.
Um daqueles momentos emotivos, que marcam para sempre o rumo de uma história a dois.
A expectativa de uma resposta que se quer positiva, a surpresa de uma pergunta feita com o coração em sobressalto e todos os nervos que nos invadem perante a responsabilidade de documentar um momento tão especial.

Não basta chegar e esperar que aconteça.
Há que trabalhar na preparação e planeamento, escolher o local e a posição exacta e se tudo isto for feito com um oceano pelo meio, as dificuldades crescem em proporção ao entusiasmo, numa troca de palavras em fusos horários que dão a volta ao mundo.
Uma fotografia bonita não basta. Queremos que tenham fotografias espectaculares, à altura do acontecimento e isso constrói-se com trabalho.

Sabemos que todos os contratempos são ultrapassados quando a vontade de fazer é muita e quando chega, finalmente, o momento… uau!
Não se descreve este misto de tudo que sufoca num peito apertado ao mesmo tempo que se escolhe o enquadramento certo, que se fotografa com a alma e o coração agarrados a cada disparo.

Com a Filipa e o Rommel não foi diferente e a surpresa foi dupla!
O Rommel atravessou o oceano que os separa um dia antes do previsto e a Filipa, que pensava ir tratar de burocracias com uma senhora da embaixada, deparou-se com um Rommel saudoso e apaixonado em pleno Terreiro do Paço.
Depois foi matar as saudades e controlar os nervos e as emoções até ao momento combinado, enaltecido pela luz bonita do entardecer sobre a cidade de Lisboa.

Não foi fácil passar despercebida, controlar o entusiasmo, refrear as emoções, mas valeu a pena cada segundo pela oportunidade incrível de testemunhar esta verdadeira demonstração de amor.

Por muitas histórias que conte e muitos pedidos de casamento que tenha a sorte de fotografar, cada um é especial e único.
E acreditamos que o queiram contar, para sempre, assim.

Mais uma sessão Flytographer!

 

25 de Novembro de 2016

Comment