ERA UMA VEZ UMA PEDIDO DE CASAMENTO! LEANNE & JASON

 

Depois da nossa primeira sessão em colaboração com a Flytographer, de toda a emoção que foi fotografar um pedido de casamento ao vivo e a cores, nada de mais emocionante nos poderia acontecer do que fotografar uma nova sessão… no dia a seguir… e mais um pedido de casamento… ao vivo e a cores!
Inspira, expira, inspira, expira!

Ainda menos de vinte e quatro horas sobre toda a adrenalina que sentimos por estar a dar tudo num incrível pedido de casamento, voltámos à carga com mais adrenalina, mais emoção, mais dúvidas, mas sempre com a certeza que testemunharíamos um momento único e irrepetível!

Um tarde de sol, temperatura a convidar a um passeio pela cidade e a indiciar mais uma sessão de cortar a respiração.
Uma vez mais disfarçámos a nossa presença e os nervos num interesse forçado em tudo, a fingir ser turistas na nossa cidade e a pasmar-nos perante a vista que só o Castelo de São Jorge nos oferece.

O Jason e a Leanne chegaram pouco depois. Nele a percepção de todo o nervosismo na antevisão do que estava prestes a acontecer, nela a descontração de quem nem sonha ao que vem.
E foi mágico! Uma vez mais julgo que a nossa respiração ficou suspensa durante todo o tempo em que o joelho se demorou no chão e as lágrimas se apressaram cara abaixo. Nem a vista lhes arrancou emoção igual a um pedido de casamento que põe a descoberto um dos mais maravilhosos sentimentos que gostamos tanto de fotografar

Depois… depois aligeirámos a adrenalina num passeio pelo castelo, demorámo-nos nos recantos e num copo de vinho.
Trocámos palavras soltas e leves e deixámos o amor acontecer em cada abraço, em cada troca de olhares.

E foi assim:

E uma vez mais agradecemos à maravilhosa equipa Flytographer todo o empenho e dedicação e por nos deixarem continuar a sonhar!
Que orgulho ser parte desta aventura!

4 de Abril de 2016

Comment