ERA UMA VEZ UMA BARRIGA! RITA & FILIPE


Quando os dias cinzentos nos fazem querer pouco mais do que o calor e o conforto da brancura dos lençóis, suspiramos por dias de sol, por histórias que ainda não contámos e pelas que já contámos, que deixam saudades e às quais temos promessas sinceras de acrescentar novos capítulos.

Todos os dias são bons para fotografar, faça chuva ou faça sol e são tão ou mais bonitas as fotografias tiradas nesta luz suave de inverno, mas depois de um dia de chuva não há quem não anseie por uma mudança drástica de estação.

Neste dia de verão despedimo-nos de uma barriga a pouquíssimos dias de revelar o seu incrível conteúdo. E neste dia jamais nos lembraríamos dos dias frios e cinzentos que hoje fazem toda a paisagem da nossa janela.

As sessões de gravidez são momentos que transbordam de amor e acreditamos que são tão únicos e especiais na vida de um casal que sabemos serem muitas as vezes que os olhos se voltam a perder nas imagens e que picam o bilhete para mais um regresso até ao dia da vossa sessão.
As barrigas deixam saudades e isso é um facto!

E nós gostamos tanto de fotografar barrigas! De contar histórias de amor!
É tão isto que nos preenche e nos inspira e é tão isto o que somos e o que fazemos!

A vossa barriga é o princípio da história de uma nova vida e merece mais do que memórias difusas e desfocadas.
Este momento merece registo e documento e, sobretudo, ser vivido com toda a intensidade. Não dura para sempre mas vão querer recordá-lo para sempre.

Queremos contar a vossa história!
Tragam-nos a vossa barriga e o vosso amor.
Nós fazemos o resto!

Assim:

15 de Fevereiro de 2017

Comment