ERA UMA VEZ UMA FAMÍLIA! TERESA & NUNO

 

Passam semanas sem que histórias mais completas encontrem caminho até ao blog.
A verdade é que o tempo em que escolhemos e preparamos as imagens para chegarem até aqui e o cuidado e carinho que queremos deixar impressos em cada palavra escrita, fazem com que só agora os primeiros trabalhos de 2015 (sim, leram bem, 2015!) cheguem ao blog.

Gostaríamos de prometer mais assiduidade mas há tantas histórias para contar!
E há o equilíbrio constante entre o humanamente possível e o querer estar presente em todos os lugares, sempre que preciso.

Hoje contamos a história de uma família que deixa saudades.
O tema do batizado do Pedro ditou o mood desta sessão, cujo resultado final tinha o propósito de ser usado para o batizado. Assim, foi entre ovelhas e outros animais, no campo, com uma luz bonita e um tempo a surpreender que nos deliciámos com esta família e com as travessuras do Pedro.

Certamente nos pasmaremos quando voltarmos a ver o Pedro, passado mais de um ano e numa idade em que numa semana tudo muda.
Mas mais do que repescar um trabalho ou uma sessão bonita que ficaram para trás, nada supera esta possibilidade incrível de viajar no tempo ao encontro destes momentos, revivendo histórias e brincadeiras e revendo pessoas que nos são tão queridas.

Hoje revemos esta família que tão bem nos recebeu e apaziguamos a saudade destes momentos tão bem vividos, assim:

2 de Agosto de 2016

Comment