ERA UMA VEZ UMA HISTÓRIA! KATHRYN & SCOTT

 

Comemorar 20 anos de casamento não é para todos.
Sabemos que nos dias que correm tudo acontece demasiado depressa, demasiado sem sal mas ainda há histórias assim.
São 20 anos a aspirar a uma eternidade e, melhor que tudo, seis filhos! E vê-los todos juntos, no postal de Natal que acabamos de receber, é acreditar ainda com mais fé de que o amor ainda é o caminho! Que família incrível!

A Kathryn e o Scott aproveitaram uma data tão especial para atravessarem o oceano rumo à Europa: Madrid, Lisboa e Roma foram os destinos escolhidos como palco para estes momentos a dois.
Em cada uma das cidades decidiram encontrar um fotógrafo Flytographer para registar o momento e calhou-nos em sorte conhecer este casal tão simpático e que nos permitiu começar o dia da melhor maneira!
Se querem fotografar no centro da cidade sem ninguém, com a paz e o sossego que uma cidade ainda adormecida oferece, o melhor é não olharem ao relógio e esquecerem a preguiça. Assim que desponta o primeiro raio de sol já nós estamos a postos para começar a nossa sessão e, lugares que de outra fora estariam cheios de pessoas, curiosos e turistas, ficam reservados só para nós.

E o amanhecer em Lisboa, à beira-rio é, sem dúvida, uma experiência que não quererão perder!

Ficam as memórias, as imagens, as palavras… e que melhor feedback poderíamos receber do que um postal que atravessou o oceano ao nosso encontro e estas palavras que nos dão em troca muito mais do que esperávamos receber?:

O nosso tempo em Lisboa foi curto, por isso fico eternamente agradecida por a Ana Lúcia ter captado estas fotografias incríveis em Belém numa manhã perfeita. Sinceramente? Iremos estimá-las para sempre. Não só adorámos as nossas fotografias, mas a nossa experiência com a Flytographer foi apenas fantástica. Não esperávamos ganhar novos amigos no processo. Obrigada por tornarem o nosso 20º aniversário tão memorável!

Obrigada nós família!
E que voltem em breve, com o resto da família que adoraríamos conhecer!

Mais uma sessão Flytographer, sempre a fazer magia!

20 de Dezembro de 2016

Comment