ERA UMA VEZ UMA HISTÓRIA! JAMILY & AFONSO

 

Há oceanos inteiros que separam, que se ajustam ao redor de ilhas e se espraiam em praias paradisíacas, impossíveis de nadar ao alcance da outra margem.
Mas os oceanos também juntam, numa ponte incrível a espelhar o céu que nos leva daqui para o mundo… ou só até ao Brasil.
E quando um oceano inteiro conspira para juntar o que não podia ser de outra forma, pois que não levantemos muitas ondas!

Uma ponte que somos nós nos nossos laços, nos afectos, nos abraços, nos sorrisos, nas tardes com os amigos numa esplanada sobre a areia que o oceano vem tocar.

Um oceano inteiro numa mesma sessão e pontes, todas as possíveis para um só dia: a que atravessámos rumo a sul, a que nos sentou à mesma mesa do café, a que são vocês os dois quando estão juntos.
Uma ponte que já não cede e que, umas vezes cá, outras do lado de lá, parece destronar, na vossa troca de olhares, a mais sólidas das pontes. Uma engenharia inabalável, a vossa, de mãos dadas, olhares trocados e beijinhos roubados!

Fotografar amigos é assim, diferente e especial… não é trabalho. É sacudir o areal da dobra das calças e perder o olhar em imagens impossíveis de escolher.

Memórias deles, a história deles, eles, a sessão deles… e no fim tudo tão nosso!

Assim se erguem pontes, se guardam as melhores memórias… se cruza um oceano inteiro sem sair do mesmo lugar.
Só assim:

13 de Setembro de 2016

Comment