ERA UMA VEZ UMA HISTÓRIA! SHANNON & CARLOS

 

Amanhece.
Um raio de sol menos tímido desponta no horizonte à medida que vencemos os kilómetros que nos separam do lugar da nossa sessão.
As ruas estão calmas e silenciosas, a confusão permanece adormecida, entregue ao calor dos sonhos e dos lençóis.
Cascais nunca desilude e, se a queremos inteira para nós, é imperativo amanhecermos antes do amanhecer, esquecer o sono e a preguiça e arregaçar mangas para uma sessão excepcional, para a melhor de todas as formas de comemorar um aniversário de casamento: juntos, em Cascais e a guardar memórias que ficarão para sempre.

Sacudimos os restos de sono, é impossível dormir perto de pessoas que amanhecem com um sorriso rasgado nos lábios e uma energia que contamina e nos faz querer ser melhores, inteiros e completos numa sessão, pôr ainda mais de nós em cada disparo.

Conversas trocadas no embalo do mar, as primeiras do dia, num elo que mistura Cascais, Lisboa e Boston.
Há sempre um pedaço de mundo que vem até nós, imagens e descrições de lugares que não conhecemos e que nos fazem querer ganhar asas e seguir rumo à aventura.

Se todos os dias começassem assim!
Manhãs com céus inacreditáveis, a Shannon e o Carlos, os cheiro a mar, uns olhos verdes a destronar o encanto pelo azul oceânico, as mãos dadas na comemoração de mais um ano juntos… dias que começam assim, mais, muitos mais por favor!
Conhecem melhor forma de acordar do que completamente apaixonados pelo que fazemos e inebriados por esta história?  Nós não!

Aqui não há Portugal, Cascais, Estados Unidos… só eles, nós e o mundo, numa maravilhosa manhã de verão!
Assim:

16 de Setembro de 2016

Comment