ERA UMA VEZ UM CASAMENTO! ANA LUÍSA & JOÃO

 

O dia amanheceu com sol e céu azul ainda que, para alguém, a noite possa ter sido agitada à força de apaziguar nervos e excitação.
Na serra, porém, há muito que um incrível chapéu de nuvens se havia instalado para ficar. Lá do alto, com vista privilegiada para tantos e tão bons momentos.
Com ele o nevoeiro que deixa a fantasia ganhar asas, o ambiente de mistério invadir-nos, o arrepio frio na barriga, as borboletas, a excitação.
Em Sintra, o palco perfeito para todas as histórias mas onde só as especiais fazem da bruma luz.

Somos apaixonados pelos lugares, pelas vistas de cortar a respiração, pelo vento nos cabelos, pelos fenómenos naturais, mas mais ainda pelas histórias, pelas pessoas que temos a sorte de conhecer e que nos fazem vibrar e sofrer duplamente nestes dias: como fotógrafos e como amigos.
Queremos a fotografia perfeita, mas queremos, ainda mais, que o vosso dia seja incrível, que supere as expectativas que, comparando com tantos outros, seja, sem dúvida e convictamente, um dos melhores dias das vossas vidas… senão o melhor!

A vossa viagem começa agora, não a da lua-de-mel, a outra, a melhor! A aventura mais incrível que é estar no mundo de mãos dadas, de hoje em diante, para sempre!

A vossa viagem começa agora e queremos que as fotografias sejam apenas o passaporte para o primeiro dia, o dia em que tudo começou a dois.
Assim, na Casa dos Penedos, de braços abertos para o mundo inteiro que têm pela frente!
Este dia:

12 de Setembro de 2016

Comment