ERA UMA VEZ UMA HISTÓRIA! FILIPA & JORGE

 

Lugares.
Um mundo de lugares inacreditáveis pelo mundo, alguns secretos, inacessíveis, outros caídos no esquecimento, mas todos eles a implorar por uma boa história.

Os lugares importam.
Eles são o palco e o cenário de todas as histórias, proporcionam-nos aventura e descoberta, ou apenas recato e inspiração.

Esta sessão tão especial, com uma história tão bonita, pedia um lugar à altura.
Uma vista sem igual. A melhor de Lisboa, dizem, a alcançar o rio até perder de vista.
O risco de andar sobre escombros e ruínas, num lugar cheio de promessas de visitas largados ao vento, cheio de momentos guardados apenas nas memórias de outros tempos. Hoje só isto: ruínas, esquecimento.

Assim contámos o primeiro de todos os capítulos desta história a dois, a antever o dia do casamento que superou as expectativas e muito antes de conhecermos o fruto que só uma história cheia de amor e cumplicidade poderia dar.

Os cheiros e os ruídos da cidade mal disfarçados a cada disparo, o olhar numa tentativa vã de esquecer o deslumbre da vista lá fora e de se focar no essencial, no que mais importa: eles os dois!

Corremos riscos, por gosto, por paixão e sempre sem cansar para que momentos como estes fiquem para sempre, perdurem para lá do esquecimento e fazendo lembrar que há lugares esquecidos, à espera de novas histórias, basta querermos!

E é tão bom recordar!

10 de Janeiro de 2017

Comment