ERA UMA VEZ UMA HISTÓRIA! SÍLVIA & PEDRO

 

O passa palavra continua a ser uma das melhores e mais eficientes formas de promoção e marketing de qualquer trabalho.
É sempre mais fácil confiar na palavra amiga de amigos ou de pessoas que experienciaram o desconhecido que estamos prestes a experimentar.

Assim nos chegou esta história!
Lembro-me do dia cheio de chuva em que nos entrou pelo atelier, aquecido à força de muitos watts, para não mais sair e transformou aquele dia cinzento e frio numa promessa garantida de um dia melhor. E foi.

Quisemos conhecê-los primeiro assim, num registo mais casual e descontraído e numa situação mais intimista onde nos ficámos a conhecer melhor e onde as barreiras quase físicas da vergonha inicial e do desconforto do primeiro encontro foram quebradas, para que já nada nos tornasse estranhos no dia que escolheram como só deles.

E foi especial conhecer Lisboa que já conhecíamos pelas vossas mãos dadas, descobrir recantos e esquinas da história que escrevem juntos.
Uma história a inspirar-nos e a luz bonita do entardecer a encher-nos de fé num novo dia e a aquecer-nos sem gastar um watt.

Se poderíamos saltar esta primeira sessão e rumar numa linha recta, sem becos nem calçada desajeitada a trocar-nos os passos, ao grande dia?
Sim, podíamos.
Mas teríamos perdido esta tarde incrível, estes últimos momentos a dois de que há registo antes do dia do casamento e estas imagens que não nos cansamos de ver.

Quais imagens? Estas:

19 de Janeiro de 2017

Comment