ERA UMA VEZ UMA HISTÓRIA! CATARINA + LINO
& DICAS PARA ENCONTRAREM UM LUGAR PARA A VOSSA SESSÃO

Já passou mais de um ano desde esta sessão. Já se somaram dias, horas, novos capítulos.

O lugar permanece com as alterações normais pela passagem do tempo, das marés e das intempéries. A história ainda hoje a escrevemos, com a demora necessária de todas as coisas boas da vida.

Este é um dos nossos sítios preferidos. E talvez fizesse todo o sentido levar até aqui algumas das nossas pessoas preferidas. Eles.

Nem sempre é fácil encontrar o lugar certo para uma sessão. São tantas as possibilidades que encontramos a cada passo pelo mundo que fica difícil garantir que um lugar será o lugar certo em detrimento de outro igualmente tão bom.
Por isso, procurando ajudar todos as histórias que ainda temos por contar, deixo-vos algumas dicas de como encontrar um lugar perfeito para a vossa sessão!

Já sabem que quanto a nós, quanto mais diferente, fora da caixa, perigoso ou proibido for, melhor. Vale sempre a pena arriscar um pouco mais, dentro dos limites da nossa responsabilidade humana, para criar imagens bonitas que fiquem connosco e convosco para sempre!

Então e as dicas? Vamos a isso!

1. Existe algum lugar que vos seja especial? Onde vão muitas vezes, que ambos adorem, onde se tenham conhecido, onde foram pedidos em namoro ou em casamento?
Esta poderá ser a melhor das pistas porque apesar de muitas vezes acharem que um ou outro lugar não é nada de especial, nós conseguimos ver muito para além de um terreno baldio ou uma escarpa rochosa!

2. São pessoas super extrovertidas ou tímidas e com alguma reserva em serem fotografados perante olhares curiosos?
O lugar que escolhem pode determinar se teremos mais ou menos pessoas em “cena”. O lugar desta sessão é um bom exemplo disso! Tem sempre pessoas de passagem mas nunca esperámos para poder ocupar uma zona só nossa e explorá-la com os nossos noivos sem mais ninguém nas fotografias.

3. Sair de casa!
Esta é a dica mais importante… para vocês e para nós! É incrível a quantidade de vezes que tropeçamos em lugares incríveis para fazer uma sessão. Quem me conhece de perto já ouviu à exaustão a expressão: “Este lugar dava uma sessão!” (a fazer par com a expressão “ Esta criança dava um catálogo inteiro!”).
Por isso, em caso de dúvida, saiam de casa sem ir à procura e deixem-se surpreender com este lugar incrível onde moramos!

Mal podemos esperar por todas as histórias que temos para contar e por todos os lugares incríveis onde as vossas histórias nos prometem levar!
Digam onde!

Por agora recordamos este lugar incrível, esta luz sem igual… e os melhores amigos em que tivemos a sorte de tropeçar quase com a mesma casualidade de quem procura um lugar!
Porque a vida é tão só isto. Lugares. Momentos. Pessoas. Histórias!