ERA UMA VEZ UM CASAMENTO! SÓNIA & GUIDO

Estamos em plena época alta, no coração do verão que bate tão forte que faz subir a temperatura.
Esta história foi contada em completo modo verão, um dia quente de sol a queimar e uma brisa teimosa em trazer-nos o cheiro a mar e a pinhal, mas nunca em refrescar-nos.

Depois da agitação dos preparativos, do nervosismo momentos antes da entrada na igreja, estes momentos a dois (na realidade a quatro!) são uma espécie de bálsamo que revigora para seguirmos com novas energias para a festa que se segue.
Para estas fotografias escolhemos sempre um lugar onde possamos estar recatados, longe de olhares curiosos, onde também vocês possam usufruir da companhia um do outro. Achamos até que são estes os únicos momentos a sós, durante todo o dia e, se por um lado queremos compôr as fotografias e vos damos algumas indicações, por outro queremos também que estejam mais convosco, que aproveitem este momento como vosso.

O pinhal chamava por nós e nós fomos.
A luz estava incrível, a temperatura alta deu tréguas e foi assim que vos deixámos estar por momentos, a sentir o respirar um do outro, a usufruir, a serem vocês mesmos para além de um fato e de um vestido.

Foi um dia incrível, cheio de emoções e festa.
Brindámos ao amor, à vida e ao verão!

E esperamos que hoje, também estes dois o possam recordar assim, seja lá em que ilha-paraíso se encontrem:

10 de Agosto de 2016